Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é amarrado e executado com dois tiros na cabeça, no Puraquequara, Zona Leste

Esposa da vítima relatou que um homem encapuzado entrou na residência do casal e perguntou da vítima antes da execução: 'você é irmão da Sabrina?' 16/08/2015 às 16:36
Show 1
Vítima foi executada em casa
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um jovem identificado como Júlio César Pessoa dos Santos, de 19 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, na tarde deste domingo (16), por volta de 14h30, em uma kitinet localizada na rua Frei Damião, Comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Policiais da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que possivelmente o crime tem ligação com dívida decorrente do tráfico de drogas.

Segundo os policiais, a esposa de Júlio, que teve o nome preservado, relatou que um homem encapuzado entrou na residência do casal e pediu para que ela saísse do quarto. Foi nesse momento que a vítima foi amarrada e executada.

Ainda conforme os PMs, após os disparos, o suspeito fugiu. A esposa da vítima ouviu o momento em que o suspeito gritou para ele perguntando "você é irmão da Sabrina?", em seguida houve a execução e a fuga.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade
Publicidade