Domingo, 11 de Abril de 2021
Execução

Jovem é assassinado com pelo menos dez tiros ao sair da casa de um amigo

Ele estava sendo ameaçado por um traficante identificado como “Feroz”



e42c3881-84c3-4e89-abbf-871db2f9e525_D9FA6CEA-C01A-450A-996B-81C7FD9A1746.jpg Carro em que a vítima estava no momento da execução. Foto: Divulgação
14/12/2020 às 09:54

Um jovem de 21 anos, identificado como David Martins de Oliveira, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (14), dentro de um carro na esquina da Avenida da Conquista com a Rua da Liberdade, no Conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte. A vítima estava acompanhada de outros três amigos dentro do carro, porém nenhum deles foi ferido.

Conforme o tenente Ricardo Lima da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 3h15. Quando David estava voltando da casa de um dos amigos, o grupo foi surpreendido por um Celta colidindo violentamente contra eles. Um dos amigos, identificado como Victor Rangel, afirmou que David foi alvejado com pelo menos 10 tiros.



“Segundo Victor, os indivíduos que estavam dentro do carro que colidiu contra eles, já saíram do Celta realizando os disparos. Todos os tiros direcionados a David, apenas um que pegou de raspão em Victor”, contou o tenente.

Ainda conforme informações repassadas aos policiais, David estava sofrendo ameaças de um suposto traficante conhecido como “Feroz”.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros-socorros a Victor e logo o liberaram. David, que foi alvejado por tiros em todo o corpo, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para fazer a retirada do corpo e realizar os exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.