Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Jovem é assassinado em ramal do Brasileirinho Zona Rural de Manaus

Moradores das proximidades informaram aos policiais que ouviram o disparo à noite. O corpo do jovem apresentava sinais de espancamento e estrangulamento



1.jpg Jovem é morto em frente ao estaleiro MN, onde trabalhava, km 12 do ramal do Brasileirinho
01/01/2014 às 15:22

Auricélio Souza Reis, 19 anos, foi encontrado morto em frente ao estaleiro MN, onde trabalhava, no quilômetro 12 do ramal do Brasileirinho, Zona Rural de Manaus, na manhã desta quarta-feira (1).

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontraram o corpo do jovem por volta das seis horas da manhã.



Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um tiro na axila, apresentava sinais de espancamento e estrangulamento, lesões no joelho e foi encontrada trajando apenas uma peça íntima.

Segundo informações de moradores das proximidades, por volta das 21h da terça-feira (31), eles ouviram um disparo, no entanto o corpo da vítima foi encontrado apenas pela manhã.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas segundo informações colhidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima não tinha envolvimento com drogas e nem intrigas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Com informações do repórter Antônio Barros Jr



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.