Domingo, 15 de Dezembro de 2019
brutalidade

Jovem é encontrado morto com golpes de terçado em ramal da AM-010

Ronaldo Bruno Costa Falcão, 19, estava com várias perfurações na região do pescoço. Local onde corpo foi encontrado é usado por usuários de drogas



morto_228BBFC7-75CD-41B9-8773-F5CEE9C0E137.JPG Foto: Jair Araújo
08/09/2019 às 14:02

O corpo de Ronaldo Bruno Costa Falcão, 19, foi encontrado na manhã deste domingo (8), com vários golpes de terçadadas no pescoço, nos braços e na região torácica, no quilômetro 7 do Ramal ZF1, localizado no quilômetro 53 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara).

Bruno, como era popularmente chamado, foi encontrado morto numa região de mata localizada na parte de trás de sua residência.



Segundo o delegado plantonista da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), Guilherme Antoniase, os familiares dele chegaram afirmaram que ele era usuário de drogas e que o local onde ele foi encontrado morto era comum encontrar pessoas fazendo uso de entorpecentes.

Policiais militares que também acompanhavam o caso, afirmaram que testemunhas chegaram a relatar que um homem identificado apenas como Edilson, seria o suspeito de ter cometido o homicídio. De acordo com as pessoas, ele teria matado Bruno momentos depois de os dois terem se drogado juntos.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo com a ajuda de familiares às 12h50 de hoje. A 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar também acompanhou o caso, assim como a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá interrogar testemunhas e segue investigando as circunstancias do homicídio.

News wal 0488c851 da85 434c afa9 e1a895689bb3
Repórter de A Crítica
Jornalista formada em 2014 pela Uninorte e pós-graduanda em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital pela Fametro, começou em A Crítica como repórter de esportes em 2016. Hoje atua na editoria de política e economia, com uma enorme paixão pelo jornalismo investigativo.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.