Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Jovem é morto a facadas depois de briga por causa de namorada

A discussão começou depois que o adolescente descobriu que o suspeito estaria paquerando a namorada do adolescente, conhecida como “Entroncadinha”


11/12/2013 às 11:54

O adolescente Adriano Oliveira Gilmak, 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) após ser esfaqueado e cair de um barranco na Travessa 11, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta depois de dar uma paulada na cabeça do vizinho, identificado como Anderson Assunção da Costa, com o qual tinha passado a madrugada bebendo.

A nossa equipe de reportagem apurou duas versões para o fato. A primeira relatada por testemunhas é que a discussão começou depois que o adolescente descobriu que o suspeito estaria paquerando a namorada do adolescente, conhecida como “Entroncadinha”. A segunda repassada pelo autor em depoimento, após ser preso, é que Adriano teria negado dividir o consumo de algumas trouxinhas de entorpecentes.

Ainda segundo moradores, os dois já haviam discutido durante a noite de terça-feira (10), por causa da suposta paquera do vizinho com a namorada de Adriano. O adolescente se irritou, pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do suspeito, que revidou atingindo-o com oito facadas no peito, próximo de um barranco. O adolescente perdeu os sentidos e caiu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ouviram as testemunhas. Segundo a polícia, Anderson fugiu do local, mas uma equipe da Polícia Civil conseguiu prendê-lo ainda na rua 2. do mesmo bairro.

publicidade

O suspeito foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e será encaminhado ainda nesta quarta-feira à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Segundo registro de morte na ZN

Na noite desta terça-feira (10), Douglas Lima da Silva, 27, foi executado com dois tiros que, enquanto bebia com dois amigos no posto Ipiranga, localizado entre a rua A e avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, também na Zona Norte de Manaus .

De acordo com testemunhas, a vítima estava no posto consumindo bebida alcoólica com outros dois homens, quando o suspeito se aproximou a pé e disparou três tiros, sendo que dois o atingiram no peito.

A mãe de Douglas informou que o mesmo era usuário de drogas e estaria devendo o traficante e acredita que esta tenha sido a motivação para o crime. O corpo também foi removido pelo IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

publicidade
publicidade
Corpo é encontrado no Distrito Industrial com bilhete: 'Devia o Tio Patinhas'
Homem é encontrado com sinais de tortura e tiro de misericórdia
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.