Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
POLÍCIA

Jovem é morto com mais de cinco tiros em frente de mercadinho na Zona Norte

Segundo a Polícia Militar, três homens, em um carro modelo Astra, atiraram contra Elbson Castro Borges, 26 anos. Caso ocorreu no Monte das Oliveiras



morto_420A8584-4B53-4497-B8D4-5DFB9DF3CBC6.JPG Foto: Jair Araújo
23/12/2018 às 18:48

Elbson Castro Borges, 26 anos, foi assassinado com mais de cinco tiros no final da tarde desse domingo (23), quando estava parado em frente a um mercadinho na rua Eurípides, bairro das Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, quando três homens, em um carro modelo Astra, de cor prata, passaram atirando no jovem.

“A informação que obtemos foi essa. Ele estava aqui e já passaram atirando. Segundo os moradores, ele morava aqui nas proximidades, mas não sabemos o que teria sido o motivo do crime”, disse o comandante da de área da 26ª Companhia Interativa Comunitária, Guedes Junior.

A polícia não soube informar se o jovem tinha algum antecedente criminal e os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local ouvindo as testemunhas e verificando onde tinha câmera de vigilância para ajudar nas investigações.

A população, assustada, não quis falar com a reportagem sobre o caso com medo de represálias.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.