Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Manaus

Jovem é morto na rua de casa no Mauazinho, Zona Leste da cidade

No início da noite de quarta-feira, a vítima foi chamada para fora de casa e recebeu dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço, em plena via pública. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr. João Lúcio mas não resistiu aos ferimentos



1.jpg Corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
24/04/2014 às 10:14

Um homem foi morto na rua de casa na noite desta quarta-feira (24), no Mauazinho, Zona Leste da cidade. Antônio José de Souza Rocha, 19, residente na rua 1º de Maio, conjunto Parque Mauá, foi chamado à rua no início da noite desta quarta-feira e, uma vez fora, foi atingido por um projétil na cabeça e por outro no pescoço.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, onde teve a entrada registrada às 20h. No entanto, por volta das 22h20, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



O caso foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). A Polícia informou que ainda não há suspeitos e que a arma do crime não foi encontrada no local. O corpo da vítima já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.