Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Manaus

Jovem é morto por motociclistas em frente de escola na Zona Leste

Mateus morava a cerca de quatro quadras do local do crime e estava a caminho de casa quando foi surpreendido pelos suspeitos



1.jpg Familiares que estiveram na frente da escola não quiseram falar sobre o fato, mas garantiram que o adolescente não estava sendo ameaçado
10/12/2013 às 11:17

Mateus Rabelo de Souza, 17, foi morto com dois tiros na noite desta segunda-feira (10), na avenida 28 de agosto, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, enquanto caminhava em um calçada localizada ao lado de uma escola municipal. A polícia investiga o crime como possivelmente um acerto de contas, pelas características da execução, e ainda não tem pistas dos suspeitos.

De acordo com a polícia, populares informaram que dois homens em uma motocicleta, de características não reveladas, chegaram ao local já atirando contra Mateus, que não teve tempo de reagir.



Segundo os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área, Mateus morava a cerca de quatro quadras do local do crime e estava a caminho de casa quando foi morto. Familiares que estiveram na frente da escola não quiseram falar sobre o fato, mas garantiram que o adolescente não estava sendo ameaçado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.