Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
DROGAS

Jovem é presa ao tentar embarcar com 10 kg de skunk no Aeroporto de Manaus

A mulher de 21 anos viajaria para São Paulo na tarde deste sábado (9). Esta é a segunda apreensão de skunk feita pela Polícia Federal em dois dias no Aeroporto



DROGAS.JPG Foto: Divulgação
09/06/2018 às 15:43

Uma jovem de 21 anos foi presa ao tentar embarcar em um voo comercial para São Paulo com 10 kg de skunk no Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes, Zona Oeste da capital, na tarde deste sábado (9).

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF do Amazonas, a droga apreendida neste sábado estava escondida em uma mala que fazia parte da bagagem despachada pela passageira.

A mulher e os entorpecentes foram encaminhadas para a Superintendência da PF, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, a jovem será conduzida para Audiência de Custódia.

Outro caso

Essa é a segunda apreensão de drogas em dois dias no Aeroporto. Na madrugada dessa sexta-feira (8), outra mulher, de 23 anos, foi presa após a Polícia Federal (PF) encontrar 12 kg de skunk em uma mala despachada pela passageira que tentava viajar para o Paraná.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.