Publicidade
Manaus
DROGAS

Jovem é presa ao tentar embarcar com 10 kg de skunk no Aeroporto de Manaus

A mulher de 21 anos viajaria para São Paulo na tarde deste sábado (9). Esta é a segunda apreensão de skunk feita pela Polícia Federal em dois dias no Aeroporto 09/06/2018 às 15:43 - Atualizado em 09/06/2018 às 15:45
Show drogas
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Uma jovem de 21 anos foi presa ao tentar embarcar em um voo comercial para São Paulo com 10 kg de skunk no Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes, Zona Oeste da capital, na tarde deste sábado (9).

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF do Amazonas, a droga apreendida neste sábado estava escondida em uma mala que fazia parte da bagagem despachada pela passageira.

A mulher e os entorpecentes foram encaminhadas para a Superintendência da PF, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, a jovem será conduzida para Audiência de Custódia.

Outro caso

Essa é a segunda apreensão de drogas em dois dias no Aeroporto. Na madrugada dessa sexta-feira (8), outra mulher, de 23 anos, foi presa após a Polícia Federal (PF) encontrar 12 kg de skunk em uma mala despachada pela passageira que tentava viajar para o Paraná.

Publicidade
Publicidade