Domingo, 15 de Dezembro de 2019
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem é preso após agredir ex por conta de mensagem em celular

Vítima foi agredida com soco na boca e ameaçada de morte depois que suspeito viu uma mensagem em seu celular enquanto ela dormia. Caso ocorreu no bairro Compensa, nesta quarta-feira (6)



---_EEB67DC7-46DD-4BF3-9E5E-3A0DB9D71A5D.JPG Foto: Divulgação/Polícia Civil
06/11/2019 às 16:18

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira dele, de 18 anos. O infrator foi preso no beco Guimarães Passos, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), as diligências em torno do caso tiveram início após a vítima procurar a especializada para informar que tinha sido agredida pelo ex-companheiro.

Segundo a delegada, os dois estavam separados, mas mantinham boa convivência. Na ocasião do delito, o infrator viu uma mensagem no celular da jovem no momento em que ela dormia e em seguida passou a enforcá-la, a agrediu com um soco na boca, além de ameaçá-la de morte.

“Após este fato, o indivíduo se evadiu do local levando o aparelho celular dela. Após tomarmos conhecimento do caso, nos deslocamos até à residência dele no bairro Compensa, onde o localizamos. Em seguida, os familiares do rapaz entregaram na unidade policial o aparelho celular da vítima que havia sido levado pelo infrator”, segundo a delegada.

O jovem foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator será levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da cidade.



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.