Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
EM FLAGRANTE

Jovem é preso com revólver e arma de brinquedo, na Zona Sul de Manaus

Na delegacia, preso disse que pertencia a uma facção criminosa, mas se negou a contar a função dentro do grupo



WhatsApp_Image_2019-08-10_at_10.38.45_E4D53132-1124-4396-98D6-46AB88AC74AF.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz/A Crítica
10/08/2019 às 13:51

Pablo Eric dos Santos Lima, de 19 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (10), na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o jovem portava um revólver calibre 38 de cano longo e uma pistola de brinquedo quando foi abordado.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 9h, no Prosamim da rua Codajás, bairro Cachoeirinha. De acordo com policiais, moradores da área denunciaram Pablo Eric, informando a presença de um homem armado na localidade.



Os policiais disseram que foram até o local indicado e encontraram o suspeito portando a arma. Pablo Eric, além das armas, tinha uma tornozeleira com o lacre rompido. Os policiais acreditam que ele é ex-presidiário.

O suspeito foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, ele disse que é integrante de uma facção criminosa, mas se negou a responder qual é a função dele na facção, se é pistoleiro ou segurança de boca de fumo.

Pablo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e deve seguir para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.