Sábado, 07 de Dezembro de 2019
QUADRILHA

Jovem é preso no RJ suspeito de integrar grupo que aplicava golpe em Manaus

Golpe consistia em financiamento fraudulento de veículos em nome de terceiros sem que estes tivessem conhecimento



preso_E9CE95F8-9C5D-4840-A6DC-5F1C20B2AE20.JPG Foto: Junio Matos
16/11/2019 às 10:41

Anderson Carlos Oliveira Teles, 24, foi preso na cidade do Rio de Janeiro como sendo o último suspeito de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes na compra e venda de veículos em Manaus.

Anderson foi apresentado à imprensa na manhã deste sábado (16) e confessou a prática criminosa. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), Guilherme Torres, a quadrilha vinha atuando havia mais de oito meses e até o momento já foram descobertos mais de 40 Boletins de Ocorrências (BO) registrados pelas vítimas da quadrilha.



Ainda segundo o delegado, Anderson agia com Glenn Azrak Benitha, 22, e Ronaldo Rabelo de Castro, 47, sócio e funcionário de uma concessionária que foram presos pela DERFD em setembro deste ano. O golpe consistia em financiamento fraudulento em nome de terceiros sem que estes tivessem conhecimento.

Anderson foi preso na terça-feira, por volta das 9h,  na rua  Comendador Siqueira, na cidade de Paranaguá (RJ), em cumprimento a mandado de prisão  pelo crime de estelionato e associação criminosa.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.