Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem esfaqueado no peito durante assalto no T1 morre após três dias internado

Leonardo Martins da Costa, de 18 anos, precisou de três pontos no coração após a agressão, quando se assustou e tentou fugir dos criminosos dentro do Terminal de Integração da av. Constantino Nery. Ele faleceu após uma parada cardíaca, enquanto ainda estava internado 25/03/2015 às 11:03
Show 1
Mãe da vítima acredita que ele se assustou no momento do assalto e por isso correu, fazendo com que fosse esfaqueado
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Após três dias internado no Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, o estudante Leonardo Martins da Costa, 18 anos, vítima de arma branca, morreu na noite de desta terça-feira (24), após uma parada cardíaca.

De acordo com a mãe, a autônoma Neila Maria, 35, o filho havia sido esfaqueado no peito no dia 21 deste mês dentro do Terminal de Integração (T1), localixado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Ela contou que Leonardo retornava de um show ocorrido naquela noite no Parque dos Bilhares. Quando esperava o ônibus para retornar para sua casa, ele foi abordado por vários adolescentes, que estavam armados com facas.

Segundo a mãe, o filho não reagiu e só foi esfaqueado porque houve uma confusão na parte superior do terminal e várias pessoas correram na direção dele.

"Ele se assutou com a multidão correndo e correu também. Foi quando o rapaz deu o golpe nele", disse a mãe. Em seguida, ele foi socorrido por populares e levado ao hospital, onde ficou internado.

Conforme a autônoma, a perfuração atingiu parte do coração de Jefferson. "Ele precisou de três pontos no coração. Ele até estava bem, mas ontem teve uma parada e não resistiu", lamentou.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso, mas ainda não tem pistas sobre nenhum suspeito.

Publicidade
Publicidade