Terça-feira, 18 de Junho de 2019
CAPOTAMENTO

Jovem fica ferida após acidente envolvendo dois carros na av. Rodrigo Otávio

Manaustrans informou que o acidente provocou engarrafamento intenso próximo à Ufam. Um dos carros, modelo Fiat Mobi, capotou na via



agora_acidente_3_399EEAE7-1EC6-4E95-BC5B-F3F8D3DDE562.JPG Foto: Divulgação/Manaustrans
10/06/2019 às 14:37

Uma mulher de 20 anos, identificada como Gabriele Ribeiro Braga, ficou ferida durante um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Rodrigo Otávio, próximo à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizada no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Um dos carros capotou na via.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a ocorrência envolveu um carro, modelo Fiat Mobi, e uma caminhonete, modelo L-200. O órgão não informou as circunstâncias do acidente. A Perícia Criminal da Polícia Civil deve investigar o que provocou a ocorrência. 

A jovem, que ficou ferida, foi conduzida por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Por conta do acidente, o Manaustrans informou que o trânsito ficou comprometido nas vias adjacentes da Av. Rodrigo Otávio, como na Avenida André Araújo. Agentes do instituto foram conduzidos para o local para auxiliar no fluxo de veículos. 

De acordo com o aplicativo Waze, o trânsito ficou prejudicado na avenida Governador José Lindoso, av. Cosme Ferreira, rua Abelardo Barbosa, e rua Cinco de Julho.

Receba Novidades

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.