Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ACIDENTE

Jovem fica ferido após veículo ficar de 'ponta-cabeça' em capotamento no Centro

Vítima foi atendida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital 28 de Agosto. Segundo o Manaustrans, acidente ocorreu por volta das 14h deste domingo (28)



acidente.JPG Foto: Divulgação
28/01/2018 às 14:54

Um jovem identificado como Ronison Alves Sampaio, de 22 anos, ficou ferido após o carro em que ele estava capotar na tarde deste domingo (28), por volta das 14h, no cruzamento das avenidas Japurá com Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

O caso envolveu dois veículos, um de modelo Gol, placas QNM-4809, e um Fiat Uno, de placas PHD-1647. De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), devido à colisão, o Fiat Uno capotou na via e ficou de ponta-cabeça. Ronison estava no banco de passageiro do veículo e ficou lesionado.

Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.