Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Manaus

Jovem foi assassinado com vários golpes de faca na Zona Leste

A vítima que aparenta ter entre 19 e 21 anos de idade foi encontrada com vários cortes pelo corpo



1.jpg A vítima que aparenta ter entre 19 e 21 anos de idade foi encontrada com vários cortes pelo corpo
11/03/2014 às 19:48

No início da tarde desta terça-feira (11), o corpo de um jovem - até o momento não identificado - foi encontrado por moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, em um terreno baldio, localizado na avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus.

No corpo do jovem havia marcas de facadas desferidas pelo pescoço, tórax e abdômen. Pelo menos cinco golpes de facas ocasionaram a morte da vítima, que estava sem seus documentos.



Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos moradores por volta das 12h30 e, ao chegarem no local, encontraram o corpo do jovem que aparenta ter entre 19 e 21 anos de idade, de cor morena e que trajava uma calça jeans, uma camisa de cor verde e tênis.

Os moradores do local não reconheceram a vítima e disseram que o crime poderia ter sido ocasionado por dívidas com o tráfico de drogas. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.