Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021
Acidente

Jovem morre ao colidir moto contra árvore, na avenida do Turismo, no Tarumã

João Vitor tem um canal no YouTube, onde postou vídeos pilotando a moto em alta velocidade



Joao_Vitor_811CBC7A-0E63-4C47-AADD-18C1E475E6F1.jpg Foto: Divulgação
18/09/2021 às 12:30

O industriário e influenciador digital João Vitor Azedo Fernandes, 21, morreu ao colidir uma motocicleta que dirigia contra uma árvore na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (18).  A vítima possuía um canal no YouTube no qual postou dois vídeos dirigindo uma motocicleta em alta velocidade e sem respeitar os sinais de trânsito.

Em um dos vídeos, intitulado “Causando pânico no trânsito de Manaus”, é possível ver João pilotando uma motocicleta em alta velocidade. No decorrer do vídeo, ele avança pelos “corredor”, entre os carros, enquanto dirige, canta e grita:  “Só quero o que é meu e prosperar na vida”, canta o jovem, em determinado momento do arquivo. 

No total, dois vídeos foram publicados no canal. O segundo é intitulado “Corredor de Xj6”, publicado nesta sexta-feira (17). Nele, é possível ver o jovem dirigindo perigosamente entre os carros no trânsito. “Ah, moleque doido”, grita João, no trecho de 1 minuto e 26 segundos desse vídeo. “É isso que vocês gostam, né, rapaziada?”, diz ele, após acelerar com o intuito de gerar ruído com o motor do veículo.

João acumulou 45,9 mil seguidores no Instagram. Uma nota de pesar postada na rede social, ainda na manhã deste sábado, lamentou o ocorrido. “É com profunda tristeza que lamentamos a partida repentina do nosso querido João Vitor”, escreveu-se.

O acidente ocorreu nas proximidades do cemitério Parque de Manaus, conforme relatório do Comando de Policiamento de Área (CPA) Oeste da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A motocicleta que o jovem utilizava era uma Yamaha XJ6 N preta de placa OAM-7144. Policiais militares realizaram consulta ao banco de dados da instituição e não detectaram nenhuma restrição de roubo ou furto nos registros do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de João no local do acidente. A motocicleta ficou sob responsabilidade de um tio da vítima cuja identidade foi preservada. O corpo do indivíduo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O velório do industriário ocorrerá na funerária Canaã situada na rua Major Gabriel, no Centro da cidade de Manaus, às 14h de hoje.



News 6bf8d194 12ee 4a6c 8ab8 29658d0c6750 e69fe602 b00d 41db b967 4526a2cde395
Repórter de A Crítica
Jornalista graduado no Centro Universitário do Norte (UniNorte), que busca trazer um pouco de storytelling a todos os aspectos da vida, principalmente aos textos que levam sua assinatura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.