Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem morre após ser atropelado por microônibus, na avenida Autaz Mirim

Desesseis acidentes foram registrados na segunda-feira (3), seis com vítimas lesionadas e dois com vítimas fatais 03/08/2015 às 21:28
Show 1
Acidente ocorreu na avenina Autaz Mirim
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Mais uma pessoa foi vítima de acidente de trânsito de Manaus. O jovem Erielson Dantas Azevedo, de 18 anos, morreu na noite desta segunda-feira (3), por volta de 20h, após ser atropelado por um microônibus na avenida Autaz Mirim, Braga Mendes, Zona Norte da capital.

O Centro Integrado de Operações de Seguranças (Ciops) informou que o microônibus, de placas JXQ-3255, de cor amarelo,  atropelou o jovem nas proximidades do Sest/Senat.

Conforme o Ciops, a Polícia Militar esteve no local para isolar a área e a Polícia Civil para realização da perícia. Por estar em procedimentos, o corpo ainda não havia sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML) até o fechamento desta matéria. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) também estiveram no local para conter a retenção.

Balanço

Somente na manhã desta segunda-feira, foram registrados um acidente com danos materiais e três acidentes com vítimas lesionas. À tarde, foram contabilizados oito acidentes com danos materiais e três acidentes com vítimas lesionadas e um com vítima fatal.

Publicidade
Publicidade