Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Jovem morre depois de proteger prima grávida em briga de família

O tio pegou a arma durante uma briga e queria atirar contra uma mulher que está grávida, mas atingiu o ajudante de pedreiro que tentou protegê-la



1.jpg O velório do ajudante aconteceu nesta manhã no bairro Monte das Oliveiras
18/12/2013 às 16:42

Na noite desta de terça-feira (17), o ajudante de pedreiro Erivelton da Silva Souza, 19, morreu após ser baleado com um tiro disparado pelo tio, identificado apenas como "Clenério", na rua Caiaque, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com familiares, a vítima foi atingido pelo tiro após defender uma prima, de 19 anos, que está grávida durante uma briga de família.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e não conseguiram prender o principal suspeito, que fugiu após o crime.

Familiares do ajudante de pedreiro declararam que Erivelton ainda chegou a ser socorrido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos. Questionados sobre o motivo da discussão, os mesmos preferiram não falar sobre o assunto.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)e foi velado nesta quarta-feira no bairro Monte das Oliveiras. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.