Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
polícia investiga

Jovem morre por intoxicação após passar mal em casa noturna de Manaus

De acordo com colegas da estudante, ela passou mal após ingerir bebidas alcoólicas por volta das 4h.



ALL_NIGHT.jpg Ana Tereza tinha 20 anos e era estudante de Direito (Fotos: Reprodução)
05/12/2016 às 19:49

A estudante de direito Ana Tereza Pereira Lisboa, 20, morreu na madrugada deste domingo (4) após passar a noite em uma festa na casa noturna All Night Pub, localizada na avenida Efigênio Salles, Aleixo, zona Centro-Sul da cidade. De acordo com colegas da estudante, ela passou mal após ingerir bebidas alcoólicas no local, por volta das 4h. A polícia está investigando o caso.

No Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte é por intoxicação exógema, ou seja, por diversas substâncias químicas. O IML não não revelou que substâncias seriam essas e o laudo conclusivo sobre o caso deve sair em até trinta dias. Amigos da estudante chegaram a fazer postagens sobre a morte dela, dando indícios de que “alguém” poderia ter colocado droga na bebida de Ana. Familiares não quiseram comentar sobre o caso.

O proprietário do local, Walter Henrique, informou que já entregou todas as imagens internas da casa noturna para os familiares. “Faremos de tudo para esclarecer este fato. O All Night não compactua com o uso de drogas e iremos colaborar no que for possível com a família dela”, destacou.

A morte da estudante foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém, segundo o delegado Jeff Macdonald as investigações não devem seguir pela delegacia e sim pela delegacia da área ou pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS).

O All Night Pub divulgou uma nota sobre o caso. Confira a íntegra.

"Com profundo pesar, o ALL NIGHT PUB lamenta o falecimento da jovem ANA LISBOA no último dia 04 de dezembro de 2016, e vem a público esclarecer os fatos veiculados na imprensa e nas redes sociais.  
         A jovem Ana Lisboa esteve no ALL NIGHT PUB no dia 04 de dezembro de 2016, das 1h01 às 05h, com um grupo de amigos. Por volta de 4h50, a Gerência acionou o Bombeiro-plantonista ao perceber que a jovem necessitava de auxílio, tendo sido prestado imediato atendimento no local.
          Infelizmente, tivemos conhecimento de que após a saída da casa noturna, a jovem veio a falecer.   
          O ALL NIGHT PUB não tem medido esforços para ser mais um a colaborar em solucionar as circunstâncias do falecimento de Ana Lisboa, com o fornecimento do pleno acesso aos seus registros de imagens, bancos de dados e depoimentos de colaboradores para os familiares e autoridades policiais. 
           Ao longo dos seus 10 anos de funcionamento, o ALL NIGHT PUB tem priorizado garantir a segurança de seu público, promovendo constantes melhorias em sua infraestrutura, no aperfeiçoamento e capacitação de seus colaboradores, bem como coibindo a entrada de quaisquer itens ou substâncias entorpecentes por meio de vistorias e detectores de metal, além de monitorar as áreas internas e externas a fim de retirar aqueles que não atendam às normas de segurança da Casa e, sobretudo, da legislação. 
           Neste momento de dor, o ALL NIGHT PUB manifesta a solidariedade e pesar à família e amigos da jovem, prestando o auxílio necessário à solução rápida para o fato. 
           ALL NIGHT PUB"

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.