Publicidade
Manaus
DESAPARECIMENTO

Jovem de Manaus desaparece na cidade de São Paulo após sair para trabalhar

Familiares contaram que estavam buscando recursos para trazer Stephenie Souza de volta para Manaus 23/08/2017 às 17:06 - Atualizado em 23/08/2017 às 17:20
Show 5484
Stephenie estava organizando com a família o seu retorno para Manaus (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Tiago Melo Manaus (AM)

A jovem manauara transexual Stephenie Souza, de 21 anos, desapareceu após sair de casa para ir ao trabalho, na manhã do último domingo (20), em São Paulo.  Segundo a irmã Bruna Pereira Lima, o desaparecimento foi comunicado por uma amiga de Stephenie, com a qual ela dividia o apartamento.

De acordo com Bruna, Stephenie havia se mudado para São Paulo há cerca de 11 meses com o intuito de arranjar um emprego. Apesar da distância, Bruna conta que a irmã sempre mantinha contato com a família em Manaus.

"Achamos muito estranho esse desaparecimento. Não temos ideia do que possa ter acontecido. A gente sempre se falava e ela não dava indícios nenhum de que faria isso. Na verdade, essa é a primeira vez que algo do tipo acontece. Estamos muito preocupados", afirmou Bruna.

Nascida como Rikson Pereira Lira, Stephenie estava organizando com a família o seu retorno para Manaus. Segundo Bruna, a irmã já queria ter voltado antes, mas estava sem recursos. "Estávamos buscando dinheiro para a passagem, já estava tudo certo que ela voltaria e aí aconteceu isso", disse ela.

A irmã da desaparecida ressaltou ainda que a família tentou registrar o caso no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). "Eles se recusaram a fazer o BO e disseram que o mesmo deveria ser feito em São Paulo, pela amiga da Stephenie", concluiu Bruna.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato com a família através dos números (92) 99328-8937 ou  (92) 99107-1283.

Publicidade
Publicidade