Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem usuário de drogas é morto a tiros ao tentar assaltar policial na Zona Leste de Manaus

Segundo moradores, a vítima foi alvejada por um policial logo após tentar assaltá-lo no bairro Zumbi 2. A informação não foi confirmada pela polícia 13/01/2014 às 21:49
Show 1
Familiares disseram que a vítima estava prestes a ser internada em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do vício em drogas
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O usuário de drogas Lincoln Bruno da Silva de Souza, 19, foi morto a tiros disparados por um policial na noite desta segunda-feira (13), no bairro Zumbi 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima possivelmente teria sido morta logo após de tentar assaltar o policial.

Lincoln foi encontrado morto com um revólver 38 ao lado, com quatro munições sendo uma delas “catolada”, ou seja, um projétil que falhou e não foi disparado. O revólver encontrado com Lincoln possivelmente foi usado por ele na tentativa de assalto contra o policial.

O homicídio aconteceu na esquina entre a Alameda Cosme Ferreira, via principal na Zona Leste, com a rua 1, na entrada do conjunto São Cristovão, no Zumbi 2. Lincoln era viciado em drogas e estaria prestes a ser internado em uma clínica de reabilitação, conforme disse a família.

A Polícia Militar não confirmou se o assassino de Lincoln é um policial nem se a vítima teria sido morta enquanto praticava assalto. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e foi feita perícia no local. A PM não confirmou se estão sendo realizadas buscas para encontrar o assassino.

*Com informações da repórter Jaíze Alencar

Publicidade
Publicidade