Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Jovens colidem carro contra poste ao tentarem assaltar posto de combustível na Zona Centro-Sul

Três suspeitos ficaram feridos e duas crianças sofreram escoriações. Grupo trocou tiros com a polícia durante a fuga. Carro foi apreendido e placa estava adulterada com fita isolante. Um suspeito conseguiu fugir



1.jpg
Carro usado na tentativa de assalto foi apreendido pela polícia
11/07/2015 às 10:38

Um grupo de jovens colidiu um veículo contra um poste ao tentar assaltar um posto de combustível na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul, na madrugada deste sábado (11). Segundo a polícia, duas crianças de 1 e 4 anos também estavam dentro do carro. Três suspeitos foram encaminhados a hospitais da capital e um conseguiu fugir.

Segundo o cabo Silva Costa, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 3h30. Na ocasião, os quatro jovens, e as duas crianças estavam no veículo de modelo Corsa Classic, de placas NOP - 6179, quando anunciaram o assalto a frentistas do posto. Um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre 38.

Ainda segundo o cabo, um tiroteio começou na fuga do bando. “Fazíamos um patrulhamento na avenida André Araújo quando avistamos um frentista pedindo ajuda. Quando chegamos no local, o grupo atirou contra a viatura e revidamos”, disse ele.

Na fuga, o veículo bateu em um poste da avenida após a motorista perder o controle. Três suspeitos foram detidos, entre eles Gabriel de Souza Saraiva, 18, Itamara Guimarães Santos, 19, e Nataly Beatriz dos Santos, 19, identificada como a motorista do veículo. O grupo foi encaminhado os hospitais João Lúcio e 28 de Agosto. As duas crianças que estavam no veículo sofreram escoriações leves. O último suspeito conseguiu fugir a pé com a arma usada no crime.

Na delegacia, frentistas do posto contaram que mais de R$ 400 reais foram roubados pelo grupo. “Eles ainda pediram pra que a gente abastecesse R$ 50 de gasolina”, disse um dos funcionários, que não quis ser identificado.

O veículo usado no crime foi apreendido e a polícia ainda acredita que ele seja roubado. Na ocasião, a placa foi encontrada modificada com fita isolante.  O caso deve ser registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.