Publicidade
Manaus
Manaus

Jovens são presos com armas e cinco quilos de drogas

Policiais da Rocam aprenderam com eles duas pistolas Taurus, de uso restrito das polícias Civil e Militar, além de várias porções de cocaína, material de refino e embalagem, balanças de precisão e munições 26/01/2015 às 11:58
Show 1
Os jovens traficavam drogas no beco Oriental, bairro Japiim
Fábio Oliveira ---

Douglas de Souza Matos, 24, Alexandre da Silva Ferreira, 22, e Adriano Nunes Correa, o "Mik", 24, foram presos em flagrante com armas e mais de cinco quilos de droga, na madrugada desta segunda-feira (26), na rua e beco Oriental, bairro Japiim, Zona Sul.

A prisão foi feita por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por volta das 2h, após uma denúncia anônima, informando que três indivíduos estavam traficando no local.

A guarnição foi até o endereço e ficou de campana esperando pelos suspeitos. Após 30 minutos, Douglas e Alexandre apareceram e, depois perseguição a pé, os policiais efetuaram suas prisões.

O terceiro suspeito "Mik" fugiu, correndo e pulando muros de residências, mas depois foi preso em sua casa nas proximidades, após os comparsas o dedurarem.

Com o trio, a Rocam aprendeu duas pistolas Taurus, de uso restrito das polícias Civil e Militar, além de várias porções de cocaína, material de refino e embalagem, balanças de precisão e munições. Parte da droga estava enterrada no quintal de "Mik". Caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Publicidade
Publicidade