Publicidade
Manaus
Manaus

Juíza revoga alvará de soltura para traficante preso após plástica

A juíza Eulinete Melo Silva Tribuzi voltou atrás da decisão e revogou nesta sexta-feira (21) o alvará de soltura concedido no início da noite de quinta-feira (20) 21/06/2013 às 13:48
Show 1
PP passou por uma rinoplastia, ginoplastia e preencheu os lábios com colágeno
Bruna Souza Manaus, AM

O membro da facção criminosa Família do Norte (FDN), Vainer de Matos Magalhães, o ‘PP’, continuará preso após a juíza plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Eulinete Melo Silva Tribuzi voltar atrás da decisão e revogar nesta sexta-feira (21), o alvará de soltura concedido no início da noite de quinta-feira (20).

Vainer foi preso na última quarta-feira (19), durante uma operação que terminou com uma festa da facção que acontecia na Chácara do Igor, localizada na rua Xapori, loteamento Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O traficante havia acabado de passar por procedimentos de cirurgia plástica quando foi preso pela polícia. Ele ainda usava cintas do pós-operatório no tórax e ataduras no rosto.

A decisão de soltar o suspeito foi contra o parecer da promotora, Eunice Lopes de Lucena Bitencourt, favorável à prisão preventiva de ‘PP’, que já responde processos na 3ª e 5ª varas de execuções penais do TJAM.

A primeira informação dava conta de que a promotora alertou a justiça sobre as provas que evidenciam os crimes cometidos por ‘PP’. Segundo a assessoria da Secretaria de Estado e Justiça do Amazonas (Sejus), Vainer continua preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

*Confira mais informações na edição do Jornal A Crítica deste sábado (22)


Publicidade
Publicidade