Publicidade
Manaus
Amazônia Live

Juizado da Infância e Juventude atuará no Amazônia Live na Ponta Negra

A intenção é atuar na assistência, proteção e vigilância às crianças e adolescentes que estarão no evento 27/08/2016 às 10:31 - Atualizado em 27/08/2016 às 10:31
Show 406112
Equipes irão atuar na assistência, proteção e vigilância às crianças e adolescentes que estarão no Amazônia Live
acritica.com

Equipes do Juizado da Infância e Juventude Infracional (JIJI), do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), irão atuar na assistência, proteção e vigilância às crianças e adolescentes que estarão no Amazônia Live, espetáculo que integra a programação do Rock in Rio e que será realizado neste sábado (27), no Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O evento tem como uma das atrações a cantora baiana Ivete Sangalo.

Semelhante ao trabalho desenvolvido no Live Site – eventos culturais e de entretenimento realizados na Ponta Negra, durante os jogos olímpicos – na programação deste sábado, o JIJI destacará sete servidores para atuar no Amazônia Live.

Conforme o diretor do Comissariado do JIJI, Elcio Simões de Oliveira, os funcionários do Juizado estarão no Complexo Turístico da Ponta Negra no período de 16h às 22h. “A intenção é atuar na assistência, proteção e vigilância às crianças e adolescentes. A exemplo do que foi realizado durante os jogos olímpicos, no Live Site, no evento deste sábado daremos ênfase às ações preventivas, trabalhando para coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e instruindo pais e responsáveis sobre a necessidade de acompanhar seus filhos em eventos de grande porte”, informou Elcio Simões de Oliveira.

Amazônia Live 

A programação do Amazônia Live terá início às 16h do sábado (27) com um show realizado, para convidados, em um flutuante, tendo como atrações o tenor Plácido Domingo, a cantora Ivete Sangalo, o guitarrista Andreas Kisser, a Orquestra Amazônia Filarmônica e Coral do Amazonas. O show será transmitido pela internet e para todo Brasil por canal fechado em TV por assinatura. Um telão também transmitirá o show para os espectadores que estejam no Complexo Turístico da Ponta Negra.

 Após a programação para convidados, a cantora Ivete Sangalo subirá ao palco do anfiteatro da Ponta Negra, com show previsto para iniciar às 20h30.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade