Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Justiça Eleitoral amplia espaço para os presos

Nas eleições anteriores, apenas a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Sul, era usada como local de concentração dos presos por crime eleitoral no dia do pleito



1.jpg O ginásio Zezão, na Zona Leste, será um dos dos lugares para onde serão levadas as pessoas detidas
06/10/2012 às 08:50

A Zona Leste, um dos maiores redutos eleitorais da cidade, terá este ano, pela primeira vez, um local para onde serão levadas as pessoas detidas por crimes eleitorais no domingo, o ginásio Zezão, na avenida Grande Circular.

Nas eleições anteriores, apenas a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Sul, era usada como local de concentração dos presos por crime eleitoral no dia do pleito.

A Zona Leste representa 21,1% do eleitorado do município, com 249.127 pessoas aptas a votar. Para o comandante da Polícia Militar (PM), coronel David Almeida, o novo local ajudará o trabalho policial.

“Fica melhor para o deslocamento das viaturas. As ocorrências nas Zonas Leste e Norte serão concentradas apenas no Zezão, e as da Zona Oeste, por exemplo, vão para a Arena Amadeu Teixeira”, disse David Almeida.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.