Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Manaus

Katy Perry afirma que não deixou divórcio interferir na qualidade de seus shows

A cantora pop contou em entrevista que sua separação foi um dos momentos mais difíceis de sua vida, mas que não se deixou levar pela tristeza



1.jpg Katy Perry
09/06/2012 às 14:58

A cantora Katy Perry admitiu em uma entrevista durante o programa "The Graham Norton Show" que a separação do ex-marido, o comediante Russell Brand, foi um dos momentos mais difíceis de sua vida, mas que não se deixou levar pela tristeza. As informações são do site do jornal "The Mirror" 

Katy falou para Graham Norton que 2011 foi um dos anos mais tumultuados de sua vida, mas que não permitiu que os sentimentos ruins em relação ao fim do casamento refletissem em carreira e principalmente em suas apresentações.



"Eu sei que meus problemas são meus problemas, eles não são do público. Eles estão aqui para ver um show e se divertir, então eu tenho que me colocar acima de tudo isso, colocar um sorriso no rosto e ir para o palco com meus seios girando!", disse rindo. 

A cantora foi ao programa para divulgar seu novo filme "A Part Of Me", que mistura documentário com gravações de shows de última turnê. Katy está namorando o guitarrista da banda Florence And The Machine, Rob Ackroyd.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.