Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

‘Kit vereador’ deve chegar à Câmara Municipal de Manaus no próximo mês

O kit é formado por câmeras fotográficas, filmadoras, microfones, notebooks para edição de imagens, entre outros equipamentos de divulgação



1.jpg Comissão de licitação para a compra do kit vereador
12/04/2013 às 16:59

As empresas Infocentro, AJL, True Data e OGL Cavalcante serão as responsáveis por fornecer os equipamentos do “kit vereador” à Câmara Municipal de Manaus (CMM). O kit é formado por câmeras fotográficas, filmadoras, microfones e notebooks para edição de imagens, entre outros equipamentos de divulgação. A previsão é que os equipamentos licitados cheguem à CMM até fim de maio deste ano.

O resultado do processo de licitação foi divulgado na manhã desta sexta-feira (12) durante a programação da TV Câmara. Segundo a assessoria de imprensa da CMM, ao todo foram licitados 817 objetos. Os equipamentos serão usados pelas assessorias dos vereadores para a produção das atividades parlamentares.



O “kit vereador” foi anunciado no dia 26 de fevereiro pelo presidente da CMM, vereador Bosco Saraiva (PSDB). À época o valor médio da compra foi estipulado em R$ 2 milhões para a compra dos objetos. A assessoria de comunicação da Casa Legislativa informou que a compra dos equipamentos ficou orçado em R$1,4 milhão.

Leia mais informações da edição impressa do Jornal A Crítica deste sábado (13).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.