Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Laboratório de drogas na Zona Norte é fechado pela polícia

Após vasculharem o local, os policiais encontraram escondidos aproximadamente 890 gramas de maconha prensada, 685 gramas de pasta base de cocaína, além de 47 trouxinhas de pasta base, 18 de maconha e mais 9 trouxinhas de cocaína



1.jpg
André Nunes do Nascimento, de 27 anos, estava junto com a namorada, de 17 anos, em um dos quartos da estância localizada no bairro Lagoa Azul
16/01/2013 às 07:43

Um laboratório de drogas que funcionava na Travessa 7, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus, foi estourado na noite desta terça-feira (15), por volta das 22h30, por policiais da Força Tática da Polícia Militar após denúncias anônimas. André Nunes do Nascimento, 27, foi preso e a namorada,17, apreendida em dos quartos da estância.

Após vasculharem o local, os policiais encontraram escondidos aproximadamente 890 gramas de maconha prensada, 685 gramas de pasta base de cocaína, além de 47 trouxinhas de pasta base, 18 de maconha e mais 9 trouxinhas de cocaína.


Dentro da residência também foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições intactas, uma balança de precisão e materiais para o preparo da droga.

André foi encaminhado ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O suspeito será levado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda na manhã desta quarta-feira (16).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.