Publicidade
Manaus
Manaus

Laboratório de refino de droga é desarticulado na zona Leste

Após denúncia anônima um adolescente e Felipe Douglas Lopes Ramos (20) foram encontrados em uma casa alugada, no Coroado 3, onde há um mês vendiam e fabricavam droga 29/10/2013 às 16:12
Show 1
Na casa foi encontrado cerca de 2,5 Kg de droga além de material para refino e embalagem
Natan Gaia Manaus (AM)

Na tarde dessa segunda-feira (28), Felipe Douglas Lopes Ramos, 20, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na rua castro Alves, S/N , no bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus, após uma denuncia anônima feita aos policias militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), de que em uma casa alugada funcionaria um laboratório de refino de droga.

De acordo com o soldado Jonas Soares, que participou da ação junto com outros dois soldados, eles ficaram observando a casa, fizeram um cerco no local e em seguida inicaram a abordagem aos bandidos que, ao verem os policiais, pularam uma laje na tentativa de fugir, mas foram capturados.

Ainda segundo Jonas, os bandidos moravam no bairro e utilizavam a casa alugada, onde estavam há um mês, apenas para venda e fabricação de entopercentes. Felipe e o adolescente são comandados pelo traficante conhecido como "Pezão", que está preso. Os bandidos foram autuados por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores.

Com eles foi apreendido 1 kg de pasta base de cocaína, 1 kg de oxi, aproximadamente 500 gramas de cocaína pura, material para refino e embalagem da droga, balança de precisão, faca, tesoura, R$ 653 em espécie, um celular e um cordão.

Publicidade
Publicidade