Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Ladrões roubam R$714,00 do Bradesco do PAC do Campos Elísios, em Manaus

Mais uma agência bancária é assaltada. Dessa vez os ladrões roubaram o Bradesco, que fica dentro do PAC do Campus Elísio, na zona Centro-Oeste da cidade. O crime aconteceu por volta de meio-dia



1.jpg Banco Bradesco
16/03/2012 às 21:10

A agência bancária do Bradesco no PAC – Pronto de Atendimento ao Cidadão – do Campus Elísio, na zona Centro-Oeste de Manaus (AM), foi assaltada por dois indivíduos, na manhã desta sexta-feira, 16, por volta de meio-dia.

Os assaltantes estavam armados, possivelmente com duas pistolas, mas esta informação não pôde ser confirmada pelo 10º Distrito de Investigação Policial (DIP), que inicialmente recebeu o caso, mas, foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos (Deferd), também atuante na mesma região.



No roubo à agência do Bradesco, os ladrões levaram R$714,00, em espécie, além da arma de um vigilante, e o seu colete à prova de balas. Os bandidos fugiram em uma moto, e até o momento a polícia não tem pistas deles.

Três pessoas compareceram no 10º DIP, por volta das 15horas para fazer o Boletim de Ocorrências (BO).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.