Publicidade
Manaus
SOLIDARIEDADE

Lar Janell Doyle, que cuida de crianças, está necessitando de doações

De acordo com a diretora-executiva do abrigo, Magaly Araújo, o lar assiste atualmente 26 crianças, sendo que seis são bebês. “ 02/09/2016 às 08:51
Show janell
Abrigo acolhe crianças de 0 a 12 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social
acritica.com Manaus (AM)

O Lar Batista Janell Doyle está precisando de doações de roupas, materiais de higiene pessoal e alimentos para os moradoras do abrigo, que acolhe crianças de 0 a 12 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social. O abrigo, localizado no bairro  Mauazinho, Zona Leste, tem a capacidade de acolher até 30 crianças.  

De acordo com a diretora-executiva do abrigo, Magaly Araújo, o lar assiste atualmente 26 crianças, sendo que seis são bebês. “Esses bebês estão precisando de roupas, fraldas, material de higiene e um deles de leite em pó Nan Soy”, informou.

As roupinhas a serem doadas para os bebês podem variar entre os tamanhos de 1 a 3 meses e até 1 ano. “As crianças que recebem a doação ficam com aquela roupinha. Cada um tem a própria roupa, alguns vão embora e levam as roupas e novos chegam no lar e precisam de roupas, por isso estamos pedindo a colaboração, especial com as doações para esses seis bebês dos berçários”, explicou Magaly.

Além de roupas para bebês, a direção do lar solicita a ajuda com doações de roupas de outros tamanhos, até mesmo de adultos. “Quem não tiver roupinha de bebês e crianças, mas tenha roupas de adultos, calçados, bolsas e outros objetos, podem doar também, pois sempre realizamos bazar, brechó, e outras atividades. Tudo vira lucro para o lar”, disse Magaly.

Apesar dessas serem as maiores necessidades do momento,  o lar também está de portas abertas para receber doações de outros itens, como produtos de limpeza.
 

Publicidade
Publicidade