Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
VOOS

Latam retoma vendas para voos de Manaus com destino a Miami, RJ e Boa Vista

Em 5 de junho, a companhia havia anunciado a decisão de suspender as vendas, após constatar que os benefícios fiscais negociados para a manutenção das rotas não estavam sendo efetivados



AAAAAAAAAAAAAAA.jpg (Foto: Divulgação)
26/06/2017 às 12:04

A LATAM Airlines Brasil informou nesta segunda-feira (26), que retomou as vendas de passagens aéreas para seus voos diretos entre Manaus e as cidades de Miami, Rio de Janeiro e Boa Vista, após a reativação dos benefícios fiscais - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) - negociados para a manutenção dessas rotas. 

Em 5 de junho, a companhia havia anunciado a decisão de suspender as vendas, após constatar que os benefícios fiscais negociados para a manutenção das rotas mencionadas não estavam sendo efetivados, o que comprometia a continuidade das operações.  



Em nota, a LATAM Airlines Brasil afirmou ainda que mantém contato permanente com as autoridades e está sempre atenta às necessidades para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.