Publicidade
Manaus
Manaus

Lavador de carros é executado no Beco da Sorte, na Zona Leste

De acordo com informações, os homens, que foram identificados como traficantes da área, chegaram efetuando disparos contra Luciano Rodrigues (22), que não resistiu aos ferimentos, morrendo no local 18/10/2015 às 16:37
Show 1
O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ficará responsável pela investigação de mais este homicídio
Édria Caroline Manaus (AM)

O lavador de carros Luciano Rodrigues de Souza, 22, foi executado a tiros por oito homens, por volta das 20h30 do último sábado (18), na rua 27, Beco da Sorte, São José 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, os homens, que foram identificados como traficantes da área, chegaram efetuando disparos contra a vítima.

A mãe da vítima mora no local onde ocorreu o crime e informou que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio na época em que aconteceu o atentado no mesmo beco, onde 15 homens invadiram o local atirando.

Na ocasião, um homem morreu e outras oito pessoas ficaram feridas, no dia 5 de julho deste ano. Desde então, Souza se mudou do local e atualmente estava morando no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste. Ainda conforme as informações, o homem já havia vendido drogas naquela área.

Luciano foi atingido com vários tiros pelo corpo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ficará responsável pela investigação de mais este homicídio. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas, relacionado ao tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade