Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Lavador de carros morre ao colidir com parede dentro de condomínio

Após terminar o serviço em um veículo, homem colidiu em alta velocidade contra parede Condomínio Jardim Califórnia, na Zona Centro-sul de Manaus



1.jpg Arivaldo Ferreira Pimentel prestava serviços para moradores do condomínio quando, ao manobrar um veículo, chocou-se contra parede e foi arrastado para fora
03/08/2013 às 17:07

O lavador de carros Arivaldo Ferreira Pimentel, 37, morreu na tarde deste sábado (3), por volta das 15h30, quando manobrava um veículo dentro do condomínio Jardim Califórnia, localizado na avenida Humberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), Parque 10, Zona Centro-sul de Manaus.

Outro lavador de carros que trabalhava com Arivaldo, Valneirei Pereiria, 37, informou que a vítima retirava poeira de dentro do veículo com um aspirador de pó quando foi manobrar o carro com a porta aberta e colidiu em uma parede do Bloco Cravo. Seu corpo e cabeça bateram contra a parede e ele morreu na hora, pois sua costela quebrou e perfurou a veia femoral.

O proprietário do veículo Jac J3, Antônio Neto, contou que tinha o carro há apenas seis meses e que não sabe o que aconteceu. Quando ele ouviu o barulho do acidente, do seu apartamento, pensou que a parede tinha desmoronado e só constatou que a ocorrência envolvia seu automóvel quando desceu para averiguar a situação. Ele disse que vai soliticar uma perícia à concessionária para descobrir se houve ou não falha mecânica.

Segundo familiares, Arivaldo não tinha carteira de habilitação e nem sabia dirigir. Ele residia no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, e trabalhava há seis meses no condomínio. A Polícia Militar foi até o local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.