Publicidade
Manaus
Manaus

Lei Seca: 45 pessoas são flagradas embriagadas, incluindo homem que ameaçou agentes

Operação realizada pelo Detran-AM aconteceu ao longo do fim de semana e resultou em 41 veículos apreendidos. Entre as ocorrências, como as de 25 pessoas guiando sem CNH, está o caso de homem que se alterou durante abordagem 07/12/2015 às 14:07
Show 1
A maioria dos casos de embriaguez foi flagrada na madrugada de sábado para domingo (6) na avenida Efigenio Sales
acritica.com* Manaus (AM)

Desde a madrugrada do múltimo sábado (5) até a manhã desta segunda-feira (7), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) flagrou 45 motoristas dirigindo embriagados. Ao todo, foram registrados 68 autos de infração na Operação Lei Seca deste fim de semana.
 
Entre os casos de embriaguez o que mais chamou a atenção dos agentes do Detran-AM e dos policiais militares que davam apoio na operação foi o caso de um homem "totalmente embriagado", segundo a assessoria do órgão. (ASSISTA O VÍDEO)
 
O homem identificado como Marcos Aurelio Sebrenski da Silva, de 27 anos, além de se passar por policial federal e ter se negado a fazer o teste do bafômetro, ele ainda fez ameaças aos agentes e policiais militares presentes. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, junto com o carro que estava guiando, um Fiat Estrada de placas PHS-8616.

 
No saldo total do fim de semana, foram apreendidos 41 veículos, sendo que 25 pessoas foram flragradas dirigindo sem a CNH. Ao todo, 46 CNHs foram confiscadas pelos agentes do Detran-AM.
 
A maioria dos casos de embriaguez foi flagrada na madrugada de sábado para domingo (6) na avenida Efigenio Sales, próxima à casa de show All Night Pub.
 
Diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza lamentou que muitos pais continuem entregando o carro para filhos não habilitados e também que pessoas jovens, profissionais que exercem atividades importantes, como é o caso do policial federal, dêem o mau exemplo de dirigir embriagado.

Publicidade
Publicidade