Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Leitor flagra ônibus do transporte público de Manaus circulando sem assentos

Descaso e precariedade no sistema do transporte público em Manaus são alvos de reclamações de usuários


19/12/2013 às 01:30

O assessor Francircley Brito, 33, flagrou na manhã desta quarta-feira (18), o descaso com a população no ônibus da linha 677 (Jorge Teixeira- T2), que pertence a empresa Global Green, que circulou sem os assentos e os encostos nas cadeiras posicionadas na parte traseira do coletivo.

Segundo o leitor do portal acritica.com, os passageiros reclamaram sobre o estado precário do ônibus, com numeração 0706161, com o motorista e cobrador, mas foram ignorados.

Ao perceber que Brito registrava as fotografias das cadeiras, o condutor retirou a placa do ônibus e pediu para que os passageiros descessem no Terminal 2, localizado no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

“Isso é um absurdo, um verdadeiro descaso com a população, que paga uma das passagens mais caras do país e não tem qualidade no serviço de transporte público em Manaus”, finalizou o leitor.

Nota

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), o diretor da Global Green, Rosano Conte informou que houve um equívoco do responsável pelo tráfego dos carros da empresa, ao colocar o veículo citado na matéria para rodar na linha 677.

Ainda segundo ele, a empresa do transporte público possui 300 veículos e todos os dias 275 fazem a rota na cidade e estão em condições para atender a população. A assessoria disse que o carro com problemas foi recolhido para a garagem da Global e substituído por outro veículo ainda nesta manhã.

publicidade
publicidade
Ônibus da linha 315 pega fogo e precisa ser evacuado dentro do T1 em Manaus
Asfalto cede e pneu de ônibus fica preso em buraco de rua no Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.