Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Leitora do acritica.com se revolta com retirada de parada de ônibus no Centro de Manaus

Você também pode enviar imagens de flagrantes ou denúncias por meio da página facebook.com/ACriticaCom



1.jpg Leitora diz que ponto de ônibus foi desativado por estabelecimento
13/11/2012 às 14:16

Leitora do acritica.com enviou imagem ao portal denunciando a desativação de um ponto de ônibus na rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus. Segundo a internauta, a retirada foi feita com a finalidade de abrigar entrada de acesso a um prédio. Enquanto isso, quem utilizava o ponto de ônibus coberto agora enfrenta a espera por coletivos ao relento.

"Além dos ônibus sucateados, das ruas sem infraestrutura e dos pontos de paradas abandonados pelo poder público, o povo ainda é obrigado a ficar sob sol e chuva, pois um "estabelecimento" que mercantiliza a "educação" simplesmente decidiu utilizar a calçada como entrada ao seu mais novo prédio, alterando o ponto de parada que sempre se localizou na Rua Ferreira Pena", informa a leitora.



(Você também pode enviar imagens de flagrantes ou denúncias por meio da página facebook.com/ACriticaCom ou acessando o link)



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.