Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Leitora flagra desperdício de água na Zona Norte de Manaus

O vazamento de uma caixa d’água na Rua 25, bairro Nova Cidade, conjunto Parque Residencial Buritis, ocasiona desperdício de grande volume de água, “beneficia” alguns e incomoda outros moradores da área



1.jpg Caixa d´água com problema, na rua 25, no bairro Nova Cidade
25/11/2012 às 16:28

Moradores do bairro Nova Cidade, Zona Norte, Parque Residencial Buritis, fazem um apelo à Manaus Ambiental para que resolva o desperdício de água que vem ocorrendo na caixa d´água do bairro, localizada na Rua 25.

Segundo eles, após encher, a água transborda em grande quantidade para fora do depósito, causando incômodo aos moradores da área próxima. Eles dizem que já chegou a passar mais de dois seguidos dias derramando água.

Uma leitora do portal acrítica.com flagrou a cena neste domingo. Segundo ela, só neste mês de novembro, o fato já ocorreu pelo menos duas vezes.

Durante o fim de semana, algumas pessoas chegam a se “beneficiar” da cascata improvisada e o local em área de recreação.

A assessoria de imprensa da Manaus Ambiental, responsável pela distribuição de água na capital do Amazonas, foi contatada e se comprometeu a falar sobre o problema ainda neste domingo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.