Publicidade
Manaus
Manaus

Leitores denunciam situação precária em que se encontra rua do Mauazinho, Zona Leste

Por conta das crateras no asfalto, condutores de veículos diversos têm de desviar para não cair ir “buraco abaixo” ao trafegar pelo local 24/06/2015 às 10:13
Show 1
Moradores passam aperto por conta da falta de infraestrutura do local
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Buraqueira, ausência de calçadas e meios-fios destruídos: é assim que a rua da Paz, localizada no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, se encontra nos dias atuais.

Moradores, comerciantes, donas de casa, mototaxistas e motoristas, entre outros, procuraram o MANAUS HOJE para denunciar a carência de infraestrutura no local.

Por conta das crateras no asfalto, condutores de veículos diversos têm de desviar para não cair ir “buraco abaixo”. De acordo com o mototaxista Gilson Brandão, 48, a infraestrutura é precária. “Aqui é uma rua onde ônibus de linhas trafegam constantemente e, por causa das ‘crateras’, os motoristas têm de desviar, o que pode acarretar em um acidente”, afirmou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que trabalha em formato de mutirão. Nesta quinzena as equipes estão concentradas nos bairros Compensa, Santo Agostinho, Grande Vitória e Santa Etelvina. Em seguida, o órgão enviará as equipes para o Jorge Teixeira e depois para o Mauazinho. 

Publicidade
Publicidade