Publicidade
Manaus
PODE CAIR

Letreiro danificado oferece risco aos funcionários e usuários do João Lúcio

Identificação foi flagrada descolada na manhã desta quinta-feira na parte da recepção. Por meio de nota, direção da unidade de saúde afirma que equipe de manutenção retirou letreiro da fachada durante a tarde 14/07/2016 às 21:11
Show letreiro
Letreiro foi visto descolado, oferecendo risco aos usuários (Foto: Nilton Ricardo/Freelancer)
Rafael Seixas Manaus (AM)

Pessoas que transitam pelo Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, relataram um risco acima dos olhos na manhã desta quinta-feira (14). É que o letreiro de identificação do hospital foi encontrado descolado, oferecendo perigo para os próprios funcionários e usuários da unidade de saúde.

Segundo o desempregado Francisco Oliveira, 39, os letreiros do hospital estão oferecendo risco às pessoas que transitam pelo hospital. “Isso fica bem na entrada da recepção. Se isso cair é morte na certa. O Corpo de Bombeiros veio aqui, no último sábado (9) e domingo (10), porque estava sem água no hospital, olharam isso, bateram foto e foram embora. É inadmissível ainda não terem tomado providências”, declarou Oliveira, que está com o pai internado na unidade hospitalar.

“Isso está muito perigoso. Deus me livre se isso cair e atingir uma pessoa”, complementou o aposentado Miguel Martins, 64, que está com a esposa internada na Unida de Terapia Intensiva (UTI) do João Lúcio. 

De acordo com o mestre de obras Franciney Picanço, 44, o letreiro pode despencar a qualquer momento. “Com a minha experiência de mestre de obras, eu digo que a peça do letreiro está prestes a quebrar e cair na cabeça de alguém. Com certeza, o peso vai ser dez vezes maior e pode levar alguém ao óbito. Isso representa um grande perigo”, garantiu.

Retirado

Por meio da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), a direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio informou que a equipe de manutenção da unidade já retirou na tarde desta quinta-feira o letreiro da fachada que estava descolado.

Publicidade
Publicidade