Domingo, 08 de Dezembro de 2019
RECUPERADO

Liberado, Wilson Lima diz que retomará agenda de compromissos neste sábado

Governador eleito teve mal estar nesta quinta-feira e precisou ficar no hospital por cerca de quatro horas. Ele teve picos de pressão, foi medicado e deve ficar em repouso nesta sexta



WhatsApp_Image_2018-10-31_at_16.32.34_5151D72F-24F9-4EEC-940D-828D681BD391.jpeg
02/11/2018 às 08:59

O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi liberado do Hospital Check-Up na madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h30. Ele havia dado entrada no hospital pouco depois das 21h desta quinta-feira, após sentir dormência no braço e tonturas.

Em vídeo divulgado pela sua assessoria de imprensa, Wilson afirma que fez uma bateria de exames e que está "tudo tranquilo". "Estou saindo agora do hospital ,tive pico de pressão arterial no início da noite, vim aqui preocupado. Mas fiz uma bateria de exames e está tudo tranquilo. Estou indo para casa agora, nesta sexta eu descanso e no sábado volto à minha rotina", afirmou ele.



Wilson chegou ao hospital sentindo-se mal e passou por uma série de exames, inclusive um eletrocardiograma que não detectou qualquer alteração. Ele teve oscilações na pressão arterial e por isso precisou ficar em observação por cerca de quatro horas, quando foi liberado pelos médicos para ir para casa.

Uma das possíveis causas do mal estar, segundo a assessoria, é o cansaço extremo devido à intensa campanha eleitoral e continuidade de agenda lotada ao longo desta semana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.