Publicidade
Manaus
VOTAÇÃO

Líder nas pesquisas, candidato Wilson Lima vota acompanhado de aliados em Manaus

O candidato ao Governo do Amazonas no segundo turno pelo PSC agradeceu apoiadores e correligionários. “Hoje é um dia importante, é um dia decisivo para o estado do Amazonas” 28/10/2018 às 09:32 - Atualizado em 28/10/2018 às 09:48
Izabel Guedes Manaus (AM)

Líder nas pesquisas para o Governo do Amazonas, o candidato Wilson Lima (PSL), da coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, chegou por volta das 9h deste domingo (28)  na Escola Estadual Sant’Ana, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, para votar no segundo turno das eleições.

Acompanhado da esposa e de apoiadores, como vice de chapa, defensor público Carlos Alberto Almeida (PRTB), e o ex-candidato ao Senado, Luiz Castro (Rede), ele foi recebido com mensagens de eleitores e falou com a  imprensa. “Eu quero agradecer as pessoas que me ajudaram e aos meus apoiadores que me acompanharam nessa grande batalha. Hoje é um dia importante, é um dia decisivo para o estado do Amazonas. Que hoje o cidadão decida. É o povo que esta escolhendo, que esta decidindo. E estou aqui pela vontade de Deus”, falou o candidato. 

O candidato mostrou cautela sobre uma possível vitória. “Primeiro a gente precisa saber o resultado de mais tarde. Vamos vivendo uma coisa de cada vez. Deus permitiu que eu estivesse aqui”, completou.

Questionado sobre possíveis nomes de secretariado e as acusações durante a campanha, Lima disse ser preciso esperar o resultado das urnas no final do dia. “Não tem como saber. A partir das 17h saberemos. É hora de ajudar o povo do Amazonas, por isso coloquei meu nome nessa eleição. Minha vida foi regada a dificuldades, mas a gente esta trabalhando de cabeça erguida para melhorar a situação do estado”, disse. 

Depois de votar,  Wilson seguiu para o Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro, para acompanhar o voto  do candidato a vice, Carlos Almeida. De lá, os dois iriam  acompanhar o deputado estadual Luiz Castro (Rede) até a zona de votação, na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

Após acompanhar o voto da esposa, o candidato volta para casa onde vai almoçar com a família e depois, às 17h, acompanha apuração com apoiadores. O local não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade