Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Limpeza das ruas em Manaus deve ser concluída até esta quarta

Após festival de sujeira promovido por candidatos irresponsáveis, Semulsp trabalha com expediente ampliado para melhorar aspecto da cidade



1.jpg Prefeitura também espera contar com iniciativa dos moradores em limpar as calçadas de suas ruas
06/10/2014 às 15:26

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), deve concluir o trabalho de limpeza da cidade até esta quarta-feira, 8. A afirmação é do subsecretário da Semulsp, José Rebouças.

"Foi uma determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto que nós iniciássemos a limpeza da cidade assim que o pleito fosse encerrado. Nós vamos atuar com 300 agentes de limpeza, mas mesmo assim não vamos conseguir encerrar o trabalho apenas nesta madrugada. Vamos precisar montar uma grande operação de limpeza para conseguir chegar a todas as ruas da cidade", afirmou José Rebouças.

 
Caminhão com vassoura mecânica está sendo utilizado na operação (Karla Vieira/Semcom)

A quantidade de santinhos de diversos candidatos que foram jogados na frente dos colégios eleitorais e nas vias da cidade impressionaram os manauaras. Durante a noite e madrugada o trabalho de limpeza chegou às principais avenidas. Além dos agentes de limpeza, um caminhão coletor com vassoura mecânica está sendo utilizado na ação.

"A partir desta segunda-feira, 6, vamos deslocar as equipes de poda e meio-fio para a varrição das ruas. Nossa expectativa é concluir o trabalho até quarta-feira, mas assim como em outras eleições, pedimos que as pessoas varram a frente das suas casas ajudando dessa forma o trabalho dos agentes de limpeza", concluiu Rebouças.

* Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.