Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
MUDANÇA

Liniker e Baco Exu do Blues tocam em novos horários no Passo a Paço 2019

Atrações se apresentariam no mesmo horário. Nova programação ocorre após pedido de fãs e altera, ainda, hora de apresentação do cantor Zeca Pagodinho



48647678071_263faa0c96_z_4A4CA8EB-0E91-4E55-BE53-53D62B6DAF9C.jpg Foto: Divulgação
30/08/2019 às 16:10

Após inúmeros pedidos dos fãs manauaras, os horários dos shows dos cantores Liniker e os Caremelows e Zeca Pagodinho, no Passo a Paço, mudou. Agora, acompanhado de seu grupo, Liniker encerrá a terceira noite do festival, no dia 7 de setembro. O evento inicia no dia 5 e seguirá até o dia 8, no Centro Histórico de Manaus. No total, o festival terá uma atração internacional, 13 nacionais e mais de 30 artistas locais.

O pedido de mudança ocorreu devido Liniker e Baco Exu do Blues estarem programados para se apresentar no mesmo horário e em palcos diferentes. Nas redes sociais, uma campanha se intensificou entre os fãs dos dois artistas.



“O Passo a Paço é um evento eclético, democrático e moderno, e funciona porque é criado para e com o público. Prova disso é que grande parte das atrações desta edição foi definida a partir de inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais ao longo do ano. E não foi diferente com Baco e Liniker, que possuem, de modo geral, o mesmo público. Então, a partir de inúmeros pedidos e com o aval dos artistas envolvidos, a prefeitura alterou o show para que todos possam curtir o melhor do Passo a Paço”, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

 Com a alteração na programação, no dia 7 de setembro, Zeca Pagodinho, agora, se apresentará às 21h, enquanto Liniker e os Caramelows entrarão às 22h40, ambos no Palco Plataforma Malcher. Já Baco Exu do Blues manterá o mesmo horário, de 21h10 às 22h20, no Palco da Banana.

Passo a Paço

Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense. O evento integra a programação dos 350 anos da cidade de Manaus e terá quatro dias de música, artes e gastronomia, com programação gratuita.

Este ano, o Passo a Paço acontecerá de 5 a 8 de setembro, e trará como principal atração internacional o cantor CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.