Publicidade
Manaus
POLÍTICA

Livres promove evento de apresentação com participação de economista liberal

Evento gratuito será realizado no dia 1° de setembro no Hotel Da Vinci, com palestra assinada pelo economista Diogo Costa 30/08/2017 às 19:23
Show diret rio
Economista Diogo Costa. Foto: Reprodução/Internet
acritica.com* Manaus (AM)

No dia 1° de setembro, o Diretório Estadual do LIVRES, no Amazonas, promoverá uma palestra com o renomado economista e diretor da Fundação Indigo de Políticas Públicas, Diogo Costa. O evento tem como objetivo apresentar os ideais do LIVRES  para empresários, intelectuais   e autoridades  da capital amazonense.

Segundo secretário do partido, Victor Gonzales, o evento será uma excelente oportunidade para se aproximar e mostrar à população,  que está cansada do atual cenário político, os objetivos do Livres no Amazonas e, na oportunidade, traz uma referência do liberalismo no País.

“Nós estamos trazendo as ideias da liberdade para o debate político no Amazonas. O trabalho que estamos dispostos a construir junto com a sociedade é desenvolver ideias liberais com pessoas sérias, através de uma gestão eficiente e livre de acordos escusos e sem compromisso com o erro. O Amazonas precisa urgentemente de novas matrizes econômicas para auxiliar o PIM, ou estaremos fadados a nos tornar uma nova Detroit", disse.

O evento será gratuito e realizado no Hotel Da Vinci, localizado na rua Belo Horizonte, 240-A, no bairro Adrianópolis. Contudo, será necessário a confirmação na lista. Os interessados podem entrar em contato com o secretário do partido, Victor Gonzales, pelo número (92) 98184-7571 ou pelo e-mail: livresam17@gmail.com

Sobre Diogo Costa

Diogo Costa é diretor da Fundação Indigo de Políticas Públicas, mestre em Ciência Política pela Columbia University e doutorando em Economia Política no King's College de Londres, onde ensina Princípios de Economia. Ele já trabalhou com pesquisa em políticas públicas no Cato Institute e na Atlas Network em Washington, e como professor do curso de Relações Internacionais no Ibmec de Belo Horizonte.

Seus artigos já apareceram em diversas publicações nacionais e internacionais, como O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Forbes, O Globo, Newsweek e The Telegraph. O escolhemos por Diogo ser uma das maiores autoridades liberais do Brasil.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade