Publicidade
Manaus
SOLIDARIEDADE

'Loja do Amor' arrecada doações para festa beneficente do Dia das Crianças

Espaço montado no Sumaúma Park Shopping busca doações variadas para eventos que vão beneficiar instituições que cuidam de crianças em condição de vulnerabilidade 30/09/2018 às 20:36 - Atualizado em 01/10/2018 às 08:58
Show whatsapp image 2018 09 30 at 20.26.34 6f686ebd c05e 45dc ab2a adc8419a0ca5
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus

Desde o último dia (22), o grupo Muito Mais Amor está intensificando a mobilização para arrecadar donativos com o intuito de promover uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, para aquelas que vivem em situação de risco social. 

Em sua segunda edição, a Loja do Amor foi montada com a ajuda de voluntários. A meta é arrecadar mais de 300 brinquedos, bem como material escolar, fraldas, roupas, sapatos infantis e alimentos.  A ação social pelo Dia das Crianças está marcada para o dia 20 de outubro. Na programação para o dia do evento está prevista a realização de gincanas, corte de cabelo, entrega de lanches, distribuição de brinquedos e pinturas de rosto, entre outras atividades. 

As doações serão destinadas a três instituições:Casa Caminhos do Frei, Centro Espírita Fonte Viva e do Insitituto Cramer. Elas atendem crianças em condição de vulnerabilidade.  As crianças que forem até a Loja do Amor entregar donativos também poderão se divertir com cosplay, cinema, vídeo-games, entre outras brincadeiras.

A Loja do Amor está funcionando no piso Japiim do Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, de segunda a sábado, de 10h às 22h, domingos e feriados, de 14h às 21h. A arrecadação vai até o dia 19 de Outubro.

Muito Mais Amor

O grupo é formado por voluntários que não possuem atuação política partidária, religiosa ou outra finalidade que não seja a pratica do bem e do amor. “O Muito Mais Amor é um movimento por mudanças na vida de pessoas. Um movimento social de amor e paz pelas pessoas que necessitam de ajuda e solidariedade. Somos um grupo de muitas causas , pelas crianças, jovens, adultos, idosos, pelos animais abandonados, pelos moradores de rua. Fazer o bem é o que fazemos com amor", afirmou o coordenador Júlio César Fehezzo.

Publicidade
Publicidade