Publicidade
Manaus
Manaus

Loja Tropical Multiloja abre as portas no shopping Via Norte

Com 1,5 mil metros quadrados, a Tropical chega à zona Norte da cidade reunindo os 11 segmentos em uma única loja. A novidade é que os preços permanecerão os mesmos das lojas de rua do Centro 24/01/2015 às 13:11
Show 1
Diferencial da nova operação é que preços serão os mesmos das lojas de rua
Camila Leonel ---

A Tropical Multiloja inaugurou, na manhã desta sexta-feira (23), uma nova loja no shopping Via Norte. A rede de lojas, que atua em Manaus há 37 anos, lançou sua primeira operação em shopping center. Com 1,5 mil metros quadrados, a Tropical chega à zona Norte da cidade reunindo os 11 segmentos em uma única loja. A novidade é que mesmo operando em um shopping, os preços permanecerão os mesmos das lojas de rua.

Segundo o diretor-presidente da Tropical Allan Kardec Bandeira de Melo, a população da Zona norte já cobrava uma loja na região há algum tempo. “O barco está na água, vamos começar a remar. É um desafio, é uma operação nova para nós”, disse.

O gerente de Marketing da Tropical, Thiago Grillo, afirmou que o consumidor da zona Norte poderá encontrar todos os segmentos em uma única loja. “Esse é o grande diferencial”, disse.

A nova operação irá gerar 60 empregos diretos, sendo que 90% do quadro de funcionários é composto por moradores da região. Um dos compromissos dessa nova loja é manter os mesmos preços das demais lojas.

De acordo com o Superintendente do Via Norte, Marcelo Santa Cecília, a nova operação será um diferencial em relação a outros shoppings. “O Allan sabe trabalhar muito bem com o nosso público da zona Norte, ele já está absolutamente consolidado aqui, há 37 anos na cidade e vai ser a primeira operação dele em shopping e para a gente vai ser muito especial”, enfatizou.

Aposta de sucesso na sazonalidade

Com oito operações na cidade, a expectativa é que a rede faça sucesso na Zona Norte, uma vez que a loja estará mais perto dos clientes da região. Sobre crescimento, Allan Kardec Bandeira de Melo disse que, no ano passado, o atacado cresceu 19,57%.

“A volta às aulas é um sucesso, a empresa que mais vende material escolar na cidade a Tropical é uma empresa que trabalha muito com o sazonal: Volta às aulas, carnaval, páscoa, festa junina, mês das mães, festival folclórico, mês das crianças e natal”, comentou. O empresário acredita que 2015 será mais um ano de sucesso.

Publicidade
Publicidade