Publicidade
Manaus
Manaus

Lojas de shopping de Manaus ficam sem energia na manhã desta quarta-feira

Funcionários de algumas lojas, que não quiseram se identificar, reclamam da falta de informação sobre as causas da suspensão do fornecimento de energia por parte da administração do estabelecimento comercial 03/04/2013 às 11:56
Show 1
A causa da interrupção de energia foi um problema de ordem técnica que interrompeu o fornecimento de energia no primeiro andar do shopping
acritica.com Manaus, AM

Na manhã desta quarta-feira(3), funcionários e clientes do Amazonas Shopping tiveram que ficar sem energia desde o horário de abertura do estabelecimento comercial, por volta das 9h. A interrupção teria acontecido durante a madrugada e atingiu as lojas do primeiro andar.

Funcionários de algumas lojas, que não quiseram se identificar, reclamam da falta de informação sobre as causas da suspensão do fornecimento de energia por parte da administração do estabelecimento comercial. “Eles apenas deram o prazo até as 10h, mas até agora nada da energia voltar”, disse uma das funcionárias.

Amazonas Energia

A assessoria de imprensa da Eletrobras Amazonas Energia informa, em nota, que a falta de energia no shopping foi causada por problemas internos e que o sistema de fornecimento feito pela Concessionária ao estabelecimento está normal e sem nenhuma ocorrrência de desligamento por causas externas.

Amazonas Shopping

De acordo com a assessoria de imprensa do Amazonas Shopping, a causa da interrupção de energia foi um problema de ordem técnica em uma parte do centro comercial. A equipe técnica trabalha na solução do caso, que deve ser resolvido nas próximas horas.

Publicidade
Publicidade